quarta-feira, 10 de março de 2010

conforme as Imagens*


E a paisagem descia macia, da ponta dos meus dedos trêmulos à folha de papel recém-cortada da raiz-árvore-mãe. E a cada movimento de lábios, e piscar de olhos, novas montanhas, flores e pássaros surgiam na letra desenhada em folha de seda verde-azul. Girassóis cata-ventos de cêra, e beija-flores de giz. No tempo espaço aqui-agora, e nada mais que água e ar. Nada além de terra e céu. Nada mais forte que as mãos dadas e a melodia fina da flauta-lisa - que acabei de inventar. Tudo isso pra quê? Por quê? E como?

Pra que eu respirasse. Porque a vida florescia. Como eu sonhava.
E eu não queria ficar pra trás. Não poderia.

*

4 comentários:

# Poetíssima Prida disse...

Sim... a vida floresce e a imagem é TUDO de linda...

Pois, fofa, parabéns pelo talento, tá?!

Amei os espaços na blogosfera...

Cheiros!

Unknown disse...

imagem È TUDO, e o texto complementa muito bem, boa semana

Rafael Only disse...

São esses sonhos que temos, como se tivéssemos sido sorteados, que me fazem acreditar num 'outro lado'. Muito bem retratado! abração! té mais...

Tânia T. disse...

Desculpa, não sei o nem o que dizer...
Achei muito lindo, perfeito!!
bjos