quinta-feira, 4 de março de 2010

Cortina de retalhos.


Quero uma escada. Mas não uma qualquer, quero uma escada grande... BEM grande. Gigante, eu diria. E mágica, pra que passe pela minha janela. Que me leve até a Lua. Mas não essa Lua sem graça dos jornais, cinza, esburacada, sem-vida... Quero chegar à MINHA lua, a Lua que aprendi, que sonhei, admirei, que chorei, que foi minha Rainha-confidente-fiel. A Lua dos coelhinhos. A Lua amarela brilhante com formato de queijo, que vez ou outra pisca sorridente pra mim, que guarda segredos, exala mistério, inspira os amores febris. E, chegando lá, na minha Lua, não vou precisar de aparelhos, roupas estranhas, oxigênio ou comida artificial. Só uma rede de caçar-borboletas, que é pra eu pegar minha estrela-cadente. O que eu pediria? Bem, só que remendasse meus retalhos...


... e minha vida!

13 comentários:

Rafael Sperling disse...

A minha lua é de queijo brie e tem caramujos azuis.

Rafael Only disse...

"Sempre que chego muito perto de Vênus algo se quebra e cai no chão, cai no chão em três partes... sempre que chego muito perto de Vênus ou mais." Rafael Only.

Palavras suas foram usadas com muito tato em seus textos... Fico contente por ter encontrado seu blog; se estiver a fim, dê uma passada no meu... está aí o endereço!
www.matheriaescura.blogspot.com

Victoria Lopez disse...

Nossa que texto maravilhoso!!!Amei de verdade,seu blog,seus textos simplesmente encantadores!!!!ja estou te seguindo tah!!!aparece no meu bloog!!!
http://victorialopesescritora.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

Linda essa sua lua poética. Tua escada já está posta, sai da sua fronte e vai onde queres. Tua escada tem nome. Imagine o nome.
Imagine. Imaginação ela se chama.
Parabéns!
Abraço: Jefhcardoso

Tânia T. disse...

Ai que perfeito....
lindo, lindo, lindo!!
Também quero uma escada dessas....rs
esse post ficou muito legal, mesmo!
bjos

Unknown disse...

lindo mesmo, parabéns, boa sexta

Ítala disse...

Sabe, tbm adoro a Lua.. *-*

Ela é sempre tão misteriosa e charmosa!
a minha Lua, é feita de marshmellow *-*

BjOs.

Victoria Lopez disse...

Oi floor,aquela estoria e a continuaçao siim.....aiaia nao sei te titulo dar ao meu bloog!!vc tem alguma ideia pra me dar!!!??beijos floor

Sua melhor amiga disse...

Que gracinha! Tomara que você alcance a sua lua.

Gostei daqui.

Um beijo ;*

Babih Xavier disse...

A minha lua é de sorvete de queijo *-* achoo que seu texto fez todo mundo sonhar com a lua perfeita rsrsrs

Letícia Esteves disse...

Pooois é Babiih, e eu tô aqui me deliciaando imaginando as luas de vocês!!!


;)

Andre Martin disse...

É isto mesmo! Temos que correr atrás de nossos sonhos, tentar alcançar nossas luas, pular as cercas e janelas que forem preciso.
Bons vôos, mas de pé no chão, ok?

Unknown disse...

Eu AMEI *-* É simples, delicado, exigente, fiquei fissurada em vários textos teus! Tô te seguindo! *-* Se quiser e se puder dá uma passada no meu blog, dá uma olhada, quem sabe você não curte alguns textos?! Beijos :* MEUS PARABÉNS! :D