terça-feira, 6 de abril de 2010

sobre Peixes Voadores, comemorações e idéias Mal-ditas


_______
Sobre peixes voadores...
Tudo certo, na hora certa, no segundo certo. Meu 'anjo-da-guarda' sempre foi forte, e acho que já teve mais trabalho do que muitos outros anjos por aí... Incrível como depois de tanto tempo, resolvi sentir falta do sal, do sustento. Da proteção, do companheirismo. Do mar dos olhos... mas como disse, houve resposta. Rugiram as ondas. O vento declamou um poema do meu velho caderno de prosa. Os trovões me fizeram serenata ao luar, enquanto os peixes voavam pela janela afora. E a concha branca? Bem, essa me susurrou baixinho, dos segredos mais profundos do oceano, disse que ainda há amor. Há verdade. No fundo do mar, onde mergulham as borboletas-marinhas. Por enquanto, basta...!

_______
Sobre comemorações...

Só pra constar, ontem completei 1 ano de blog.. =)

_______
Sobre idéias Mal-ditas...
Toda terça-feira no blog do Maldito tinha uma série chamada "Meninas do Mal", que mostrava o lado sombrio das princesas da Disney, com o término da série, ele abriu pras meninas que quisessem mandar fotos do seu lado sombrio, e hoje minha carinha 'maligna' está por lá, quem quiser conferir meu lado 'dark' (zueira total), passem lá: "DITOS PELO MALDITO"

8 comentários:

Ítala disse...

aksposkapasosa

eu vi a sua 'sessão de fotos maldita'
adorei!

muito má vc....

adorei a poesia..como sempre!

Bjinhos.

Tânia T. disse...

Parabéns!!!
Um ano de muito sucesso com certeza!!
Torço para que seu blog continue lindo e encantador como é...
Parabéns msm!!
bjos

Unknown disse...

parabéns, vida longa ao BLOG

Rafael Only disse...

Como gosto de seus textos.! Fico feliz que estejam comemorando um ano. É como se tivéssemos acesso a algumas partículas de seus sonhos. Digo partículas, porque pelo que sinto ao 'ver' tais cenas, é que são fragmentos de um completo mundo a parte, um mundo que tem lógica própria (acredite ou não, penso que isso é muito raro).
Por enquanto comemoro desaniversários, e fico feliz com eles também...
Curioso: Ontem à noite mesmo eu lia uma história em quadrinhos onde havia golfinhos voadores espaciais... Gosto de coincidências do tipo. hã.
Grande abraço! Té!

Babih Xavier disse...

Amo borboletas marinhas *-*
e suas fotos estão incríveis kkk

Carolina Bezerra disse...

rsrsrsrsrs adoreeeei sua cara maligna!!! e o seu blog eh perfeito.

bjs carol
http://indescritivel3.blogspot.com/
http://messylines.blogspot.com/

descobrindothaina disse...

parabéns por 1 aninho do seu blog;
e parabéns pela sua criatividade e aprecço pelas poesias :)
obrigada pela visita la ;***

Guilherme Canedo disse...

Lê,

Existe um momento pra tudo no mundo. Mesmo quando as coisas parecem assim, bem afogadas sempre existe esperança de volta, pois no fundo do mar também amamos. Pergunta a Concha branca se não é verdade? rs...

Gostei das fotos, mesmo sendo "Ditos pelo malditos" você ficou linda!

beijos