sábado, 24 de julho de 2010

diálogo de reis IV

- Sabe..
- Hã?
- Também não gosto de nada disso.
- Nada disso o quê?
- Isso ué.
- Não entendi.
- De distância, saudade.
- Até que é bom.
- (silêncio)
- Pro reencontro, digo.
- (silêncio)
- Isso de saber que se tem.
- Que tal um passeio?
- Como?
- No alto de um morro bem frio.
- Agora?
- É.
- E depois?
- Depois também
- E depois?
- Também.
- E quando acaba?
- Não acaba. Aí onde quero chegar.
- Isso soa familiar.
- (silêncio)
- Podemos ir de helicóptero?
- Que tal balões?
- Só nós dois?
- E de lá vamos pro infinito.
- Impossível.
- Faz o seguinte. A gente se casa.
- Casemos, então.















"Só conheço uma liberdade,
a do pensamento."

6 comentários:

Ítala disse...

Onw que lindo!
Um mais lindo que o outro!
Esses dialogos romanticos *-*

Beijos, bom fim de semana

Unknown disse...

"Voltaremos no próximo verão, Ray, e escalaremos de novo. Você percebeu, esta foi a primeira vez que escalou uma montanha e já deixou um veterano como o Morley bem para trás?"
"Claro", disse Morley. "Você acha, Japhy, que dariam a Smith o título de Tigre pelo que ele fez hoje?"
"Ah, claro", diz Japhy, e eu me senti orgulhoso de verdade. Eu era um Tigre.
"Ah, que se dane, eu serei um leão da próxima vez que subirmos aqui."

(j. kerouac)

sejamos leões.

Tânia T. disse...

Que lindooo!!
Amei!!!

Desejo pra ti uma maravilhosa semana!!

bjoO

Unknown disse...

Eu, sei faz tempo que não venho!
mas SEMPRE que venho fico encantada!

adoro =)

Anônimo disse...

hahahaha... adorei! Você quem fez escreveu? Cara... demais!

MisterPumba disse...

Porra...
Sem palavras
Parabéns mesmo
Conheci a 5 minutos o teu blog
E ja me apaixonei
Parabéns