segunda-feira, 21 de junho de 2010

diálogo de reis I

- Quero você aqui comigo.
- Aqui onde?
- No meu peito.
- Agora?
- É.
- E depois?
- Depois também.
- E depois?
- Também.
- E quando acaba?
- Não acaba. Aí onde quero chegar.
- Ah. Parece bom.
- A gente pode tomar café juntos. O que acha?
- Acho que prefiro suco.
- Tudo bem. A gente pode trocar de vida(s).
- Como?
- Trocando, ué.
- (silêncio)
- E dançar uma valsa venuniana zuliar.
- Isso não existe.
- A gente inventa.
- (silêncio)
- Só quero você aqui comigo, ok?
- Ok. Mas já tenho que ir embora.
- Ah, entendo. Então até.
- Mas ei.
- Sim?
- Vou me lembrar de você.
- Vai?
- Faz o seguinte, a gente se sonha.
- Sonhemos, então.








"Serás para mim único no mundo
e serei para ti única no mundo"

3 comentários:

Rafael Only disse...

Nossa, o mais incrível é que esta é uma conversa muito possível.! E lhe digo que 'O Pequeno Príncipe'cumpriu em mim sua função... nunca na vida que olho para uma estrela de modo indiferente, muito menos hoje em dia.
Bom poder ver que as coisas por aí fluem, e aparentemente muito bem!
té mais! bjos.

Ítala disse...

nossa, sem brincar, pareceu uma das minhas conversas com meu moço *-*

tao bom ser de alguem,...

beijos.

Tânia T. disse...

Ai que lindo!!!

A gente se sonha... aiai... perfeito!!

Amei..

bjos'