terça-feira, 29 de junho de 2010

diálogo de reis III

- Quanto tempo.
- Pois é.
- Não está com saudade?
- Acho que sim.
- Acha?
- É...
- (silêncio)
- Você está diferente.
- Sabe o que é?
- Hum?
- Tem uma coisa coçando aqui.
- Aqui onde?
- No meu pescoço.
- Quer que eu olhe?
- Acho que sei o que é.
- O quê?
- Um beijo.
- (silêncio)
- Tira ele pra mim?
- Agora?
- É.
- E depois?
- Depois ele reaparece, e você tira de novo.
- E depois?
- De novo.
- E quando acaba?
- Não acaba. Aí onde quero chegar.
- Ah. Parece bom.
- Enquanto isso, que tal um filme?
- Há! Você está me cantando!
- (silêncio)
- Tudo bem, gosto disso.
- (silêncio)
- Faz o seguinte, a gente se ama.
- Amemos, então.









"Tu te tornas eternamente responsável
por aquilo que cativas"

4 comentários:

Ítala disse...

eu juro que já fiz disso... querer 'tirar' um beijo que está assim em mim...
*-*

não uma ou duas vezes... :P

Beijos!

Tânia T. disse...

Estou amando as conversas de reis.. acho tão incrivel.. queria poder conversar assim com alguém também.

=D

ficou lindo o post!!

bjos'

descobrindothaina disse...

kkk, achei fofo o post, mas ao mesmo tempo achei que ele não a ama como ela!
obrigada pelo seu comentário lá no descobrindo, estava sentindo sua falta já, haha
beijos leticia ;**

Unknown disse...

owwn que lindos.
Conversas de Reis, são fantásticos.
Tão criativos e apaixonantes.

amei.