domingo, 15 de novembro de 2009

Performance

.
Quantas mulheres existem em você?
(Consegue lidar com todas elas no dia-a-dia? Qual você mais gosta de ser? Qual menos gosta?)

Pra quem queria ver vídeo de alguma 'arte' minha (em todos os sentidos da palavra), está aí. Performance realizada nessa sexta-feira (13/11/2009), na praça Tubal Vilela, comércio, ônibus e Terminal Central em Uberlândia - MG. (com direito a vídeo cassetadas no meio... >.<)

Mulheres atrizes: Aline Jorge, Diana Magalhães, Letícia Ferreira (eu \o/) e Micaela Oliveira.

Foto e vídeo:
Sirlei Jr (designer)

2 comentários:

- rafasonehara disse...

Lêee eu ameiii! *-*
o videoo que legal vc faz 'arte'
na ruaa..
acho isso tão lindo
e aqui onde eu moro não tem ;~
beijooos
:*

Guilherme Calegari disse...

(Parafraseando o antigo título do blog):
Palas Soltas!
hihihihih!

é isso aí! um pouquinho de quebra na rotina não faz mal a ninguém!