sábado, 7 de novembro de 2009

"as pessoas não podem viver apenas de canções de amor"


"Havia um menino, um estranho e encantador menino...
Diziam que ele vinha de muito longe,
além da terra e do mar.
Era um pouco tímido, de olhos tristes...
Mas era muito sábio.
E então, num mágico dia, ele cruzou o meu caminho,
e enquanto nós falávamos de tolos e reis,
ele me disse:
'A coisa mais importante que se pode aprender é
a amar, e em troca ser amado!' "

(Nature Boy - Moulin Rouge)


..."o show deve continuar!"

2 comentários:

Babih Xavier disse...

Kd o meu garoto mágico hein???
ahuahuahuahau

belo texto ^^

- rafasonehara disse...

Lêe tdo bem quase ninguem
sabia mesmo que ontem foi
meu aniversarioo AUSHIUASHIUH

eu desejo toda felicidade do mundo
pra vc tbm!!! :D

ahh nem teve doce se não eu te mandava uns uaishiuash.

e esse film é muitoo lindo mesmo! *-*

beijoos