segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre amor e laranjas.

Suor de leite, essência de laranja. Corrida e exaustão. Cansaço físico, psicológico. Ir até onde o corpo aguenta. Explorar o limite, e o que vem depois... Improvisação. Alguém, por favor? Mobilização. O amor como uma necessidade, uma sede insaciável que exige doação, entrega e oferenda. Pule! Liberte-se. Amarre-se. Seja refém daquilo que é maior. Não tente entender. Não tente controlar. Não tente lutar. Apenas pule... voe! Jabuticabas, laranjas, leite, vinho, cacos de vidro e penas.. de tudo isso se vale o amor. A essência da beleza e imperfeição. Repetição. De erros, acertos, beijos e brigas. Daquilo que preenche e esvazia. Sufoca e libera. Esse misto estranho de sedução e trapaça, do qual você necessita, mas não sabe lidar...

"dai chega o amor e diz: pula! Se olhar pra trás eu atiro"
(Ernane Fernandez)



Performance "Oferenda à ele", por Letícia Mariano (jo) e Ernane Fernandez
Sinopse: Da ânsia ao deleite, o amor mostra suas faces, suas inquietações, seus mimos e seu bem-me-quer, mal-me-quer.

7 comentários:

Guilherme Canedo disse...

O amor é isso, velho e novo ao mesmo tempo, por mais que ele seja escrito, improvisado, sempre será em nós um sentimento desconhecido.

beijos meu bem

Ana Zumpano disse...

eu adoreiii...
lindo.

Rafael Only disse...

"Jabuticabas, laranjas, leite, vinho, cacos de vidro e penas"(...)
Isso sem falar do piche, onde as penas grudam!
Fico feliz de ver uma faceta de alguém tão apaixonada pelo o que faz. sou louco para te ver atuando (real).
Beijo, e té mais!

Tânia T. disse...

Que post maravilhoso!!!
Amei!!!
:))
bjos

! Marcelo Cândido ! disse...

Ohh

Tem selo pra vc no meu blog
...

Inté!

Anônimo disse...

deixei um selinho para você no meu blog! :D

Anônimo disse...

Conhecendo o Blog!
Parabéns muito legal. Voltarei mais vezes...
Abração!