sábado, 23 de maio de 2009

Encontro.

Hoje tive um encontro maravilhoso!
Fui conversar com Maria Inês, famosa como Vovó Caximbó na região, estou pesquisando o grupo dela (Grupo Teatral Faz de Conta) para o meu trabalho de PIPE II da facul.
Uma conversa tranquila e cheia de descobertas, aprendi um bocado da história do teatro em Uberlândia (que sempre soube muito pouco), e da história dela (uma história de vida linda e emocionante).
Fiquei simplesmente encantada, vi nela tudo o que acredito do Teatro, a paixão, carinho e dedicação dela com o que faz, aquilo de você ter um sonho e acreditar, e fazer com que ele se torne realidade! Correr atrás...
É bom saber que, fora dos muros da faculdade, também há teatro, e de qualidade, e feito com muito amor e carinho!

Como dizia um velho amigo...
VIVA O TEATRO E SEUS ENCONTROS!

2 comentários:

Rafael Sperling disse...

Viva o teatro!!
Yesssss
bjs

Anônimo disse...

Vem ver o teatro aqui no Rio, tem um monte de artistas conhecidos, ai você encontra comigo!