quinta-feira, 16 de abril de 2009

Expressão Corporal 16/04

Hoje eu descobri que...

... a música me atrapalha, (o ritmo sempre me tira o foco!),
e que a tal da báscula é muito mais complicada do que imaginava.

... a projeção da minha perna pra cima é um fracasso,
embora eu ainda acredite que vou encostar no céu.

... a idéia de densidade me ajuda a definir os meus movimentos.
(é só me colocar numa areia movediça.. e 'meus problemas se acabaram!')

... o movimento da minha escápula fica mais perceptível quando meus ísquios apontam pra baixo
e também que o meu sacro pode parecer um bebê numa gangorra. (ele faz esse movimento! Sinistro né?!)

... que o meu quadrilátero (sim, eu tenho um e vc também!) desalinhado só dá dor de cabeça,
mas que eu posso dobrá-lo, esticá-lo e torcê-lo o quanto quiser.

... que para se ter um bom resultado no final das aulas
não é preciso necessariamente fazer uma boa viagem.

Hoje eu resolvi tirar um raio-x do meu cóccix!


- Quem sabe, entende!

Um comentário:

Anônimo disse...

enfim, nem era o coccix mesmo...