quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Receitas Simples pra 2017!

Esqueça as cores das roupas íntimas na passagem do ano, receitas simples para você ter o que quer nesse novo ano...:
  • AMOR: pratique a gentileza, doação, compartilhe mais (mais momentos, lanches, roupas...), desapegue de 'coisas' e seja menos mesquinho com o que 'é seu'...
  • PAIXÃO: doses abundantes de bom humor e auto-estima, confie em você mesmo, perceba como Deus te fez único e especial e se ame em primeiro lugar;
  • ALEGRIA: pratique a gratidão, esteja sensível às coisas pequenas e essenciais com que Deus te presenteia todos os dias, família, amigos, café... Não seja tão rígido consigo mesmo, seriedade demais deixa a gente ranzinza, aprenda a rir de si mesmo e se permita ser um pouco criança de vez em quando.
  • DINHEIRO: trabalhe, trabalhe muito, acorde cedo e dê o seu melhor, seja criativo e crie suas próprias oportunidades... Mas lembre que a riqueza da vida está principalmente nos momentos especiais que passa com as pessoas que te amam, não viva só pro trabalho, saiba dividir o seu tempo...
  • SUCESSO: seja determinado nos seus sonhos/planos, não desista no primeiro obstáculo, a maioria das pessoas desistem por isso se você persistir suas chances aumentam em 'sei lá quantos', mas muitos %!
  • SAÚDE: cuide de si mesmo, cuide da sua alimentação, pratique atividades físicas, se movimente... Dê valor a sua qualidade de vida! O seu corpo é a única coisa que realmente é 'sua' e que ninguém nunca vai poder te tirar, é ele que te aguenta todos os dias e te aguentará até o final, ele merece ser cuidado e amado por você! 
  • PAZ: Existe uma 'paz que excede todo o entendimento', e essa paz tem um nome - JESUS..! Exercite sua fé, creia, viva, leve pra perto de você Aquele que te criou e que te ama com todas as suas fraquezas e imperfeições!

Tenho certeza que seu ano vai ser completamente diferente, se você for diferente também!!!

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!" (Romanos 12:2)

Nenhum comentário: