segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bonecos-de-areia

Com as minhas sinceras desculpas pelo comentário no post do dia 15 de julho (Tédio); quando disse que minha irmã não quis me fazer um boneco de neve. Dona Marilinha Maricota voltou nesse sábado pra França, e não é inverno, logo não vou mesmo ganhar meu boneco de neve, mas ganhei uns bonequinhos de areia internamente lindos! hauahuahua

Obrigada maninha e obrigada cunhadinho (que também teve sua participação especial)!


Maricotinha, tudibom pra você aí!
Que Deus te ilumine e guarde e mande muitos anjinhos pra conversar com você em português. hehe


Te amo!
Beijocas com sodade!

7 comentários:

Babih Xavier disse...

Eu nunca fiz um boneco de areiaa =[
ain ki inveja
ahuahuahuahua

amei o blog ^^

vieira calado disse...

Cá por mim...

está desculpada...

Bjs

- rafasonehara disse...

que bonitinhos!! *-*
nossa sua irmã tá longeeeeeee!
beijoooos
:*

Anônimo disse...

Ehhhh!!! ganhei um post!!! que legal!!! mas num gostei de so chamar eu de maricota nao, so a tia clarice que pode me chamar assim viu?
ei, como assim internamente? eles sao lindos!!!! hehehe

- rafasonehara disse...

já ouvi falar muitooooo
desse livro...
vou pegar ele pra ler
e depois eu te falo o que achei
valeu a dica!!
beijoos
:*

:.tossan® disse...

Adoro ver a felicidade alheia...Emociona! Beijo

Unseen Rajasthan disse...

Beautiful shots and lovely words !! Thanks for sharing..Unseen Rajasthan