sábado, 25 de julho de 2009

Florela II

No dia 30 de abril de 2009 eu dei a menina (Ela.. a Florela). Não vendi ou a abandonei nos lixos como muitos fazem. Eu nunca teria essa coragem, mesmo porque ela era preciosa demais pra mim pra que eu cometesse uma atrocidade dessas. Eu que a apanhei nas ruas, estava jogada num jardim qualquer, aonde mesmo tinha nascido. Então a retirei e levei pra casa. Dei-lhe um cantinho pra ficar em um dos meus livros mais preciosos. A acolhi e lhe dei todo o meu amor. Mas chegou um dia. Um dia aparentemente normal, se não fosse pelo mau humor excessivo e minha chateação com ele (que ainda não entendia dos meus amores e desamores). Como eu já disse, 30 de abril de 2009, o dia que sacrifiquei (por um bem maior, que fique bem claro) e ao mesmo tempo libertei minha menina. Tinha-a esquecido dentro da minha bolsa e acabei por levá-la comigo no meu caminhar vazio, então ele apareceu, forte e indiferente como sempre. Eu não sabia o que fazer ou falar, então, quando abri a bolsa e vi Florela, não tive outra saída, era a única coisa que podia fazer ou oferecer, a entreguei nas mãos dele. E com ela, foi junto minha alma. Porque nela estava meu tesouro, minha verdade escondida, eu e ela tínhamos a mesma essência, o mesmo cheiro, o mesmo sopro de vida, o mesmo coração. Percebi então que eu era a menina, e que agora eu já não mais me pertencia. Então ele nos guardou em sua bolsa, um pouco impressionado e surpreso com essa atitude repentina. A dívida estava paga, o preço estava pago, o jogo estava aberto e as pétalas na mesa. E quando ele descobriu nosso segredo (meu e de Florela), nossas vidas não foram as mesmas. Mas isso já são folhas pra outras histórias, que só as borboletas vão saber.

7 comentários:

- rafasonehara disse...

*o*
ameii o textoo!!
to seguindo tbm.
não vejo a hora de ler mais postagens suas
Beijoos

Rafael Sperling disse...

Legal.
Gostei.
Muito poético.
Oh yeah.
Yesssssss
WOWWWWWWWWW
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
IIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
APAPAPAPAAPAPPAPAPAPAA
CLIDLCLDIDLCIDLD
(foda)
AJIAJIAJIASISYHUAYSUyaius
[scnsuoc
a f
afva
vnayvfyab

Bom, acho que você já entendeu que eu gostei.

Marty disse...

Eu sou uma borboleta! =D
hahaha
Me conta! ;p

Prima, vc esta indo muito bem em seus textinhos! Podemos chama de textos, estão lindos! Amei.

E olha só, não vejo mais uma menina e sim uma mulher.

Te amo linda! ;D

Unknown disse...

eu conheço a florela?

Letícia Esteves disse...

Martha, vc não é uma borboleta, é uma Martchonga! E Marília, vc conhece e não conhece a Florela... ( entenda se puder. ;D )

Marty disse...

Eu sou uma borboleta sim,
quero dizer, eu sou aquele q parece uma borboleta mas não é...

mar... mari...

mariposa!
HEHEHE, das venenosas! hehehe,
agora me conte!

Anônimo disse...

ei como assim entenda se puder? pelo menos faz uma forcinha pra me explicar hehe aceito emails!
tenho palpites...